A Prefeitura Municipal definiu a data de pagamento do reembolso do transporte aos estudantes para o próximo dia 27 de fevereiro. O reembolso referente ao 2º semestre de 2013 será pago através de depósito bancário na conta do estudante. Esta conta deverá ser do aluno e pode ser conta corrente ou poupança, de qualquer banco ou agência. Todos os estudantes deverão entregar o formulário (disponível no link no final da matéria), até o dia 17 de fevereiro, contendo os dados pessoais e conta bancária para recebimento. É só recortar e/ou imprimir e entregar na Casa da Cultura conforme programação anexa ou preencher pessoalmente no Departamento de Educação. PROGRAMAÇÃO: ENTREGA DO FORMULÁRIO: até 17/02/2014 LOCAL: DIRETORIA DE EDUCAÇÃO: Rua Major Corrêa 505 (Casa da Cultura) HORÁRIO: das 8 às 11 horas e das 13 às 16:30 horas DATA DO PAGAMENTO DO REEMBOLSO: 27.02.2014. ATENÇÃO: A CONTA DEVERÁ SER DO TITULAR. O PRAZO NÃO SERÁ PRORROGADO. IMPRIMA O FORMULÁRIO (basta clicar no link abaixo): FORMULÁRIO COM DADOS DO ESTUDANTE.
Vargem Grande do Sul