9º ENCONTRO DO PROJETO BIBLIOCONFORTO ACONTECE AMANHÃ (23)
A Biblioteca Municipal recebe amanhã, dia 23, a partir das 13:00, o 9º Encontro do Projeto Biblioconforto – Pés no Chão, Mente no Infinito, promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo.
Com o tema “A História do Livro: Vilão e Herói”, o encontro propõe uma reflexão envolvente sobre o papel do livro ao longo da história – ou como instrumento de liberdade e conhecimento, ou utilizado como ferramenta de manipulação.
O Projeto Biblioconforto tem como missão ampliar o universo cultural dos participantes por meio de diversas manifestações artísticas, como literatura, música, teatro, cinema, entre outras formas de expressão. A proposta é proporcionar momentos de aprendizado, troca e encantamento com a arte em suas múltiplas linguagens.
A participação é gratuita e aberta a todas as idades. Basta comparecer no dia e local do evento!
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3641-7614.
Vargem Grande do Sul