CADASTRO E ENTREGA DE RECIBOS DO REEMBOLSO TRANSPORTE ESCOLAR 2024
O Departamento de Educação da Prefeitura de Vargem Grande do Sul informa que conforme a Lei 4118/2017, os Estudantes, candidatos ao reembolso de Transporte deverão realizar o protocolo eletronicamente no site disponibilizado pela Prefeitura (https://sistemas.vgsul.sp.gov.br/portalcidadao/) , onde a documentação necessária deve estar digitalizada e assim encaminhada ao portal específico destinado a este fim.
Período: de 01 a 15 de julho.
Os alunos(as) deverão preencher o requerimento diretamente no portal e anexar os seguintes documentos:
• O RG e CPF;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de matrícula no estabelecimento de ensino;
• Declaração de Frequência da Unidade de Ensino referente ao 1º semestre.
• Notas Fiscais (fevereiro a junho/2024)
Observações:
• O comprovante de endereço deverá estar no nome do solicitante ou do responsável. Caso não esteja, anexar uma declaração do proprietário, comprovando que o solicitante reside naquele endereço.
• O aluno deverá ser o titular da conta bancária indicada no requerimento
TUTORIAL DO REEMBOLSO DE TRANSPORTE
Vargem Grande do Sul