ABERTO O PRAZO PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2022

Assistência Social - Segunda-feira, 13 de Março de 2023


ABERTO O PRAZO PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2022 Os candidatos interessados em cancelar sua inscrição no Concurso Público nº 002/2022, devem solicitar a devolução da taxa de inscrição a partir de hoje, 13 de março de 2023, até às 17:00 horas do dia 15 de março de 2023, através do site www.rhsconsult.com.br .O prazo para devolução é de 20 (vinte) dias úteis, conforme previsto no Edital de Abertura. Para solicitar a Devolução da Taxa de Inscrição o candidato deverá observar as seguintes instruções: Imprimir o Anexo VIII; Preencher o Formulário no Anexo VIII; Digitalizar um documento oficial com foto; Assinar o Formulário igualmente à assinatura do documento do oficial com foto; Salvar o Formulário e a cópia do seu documento em arquivo único em PDF; Efetuar o envio de forma eletrônica: acessar o site www.rhsconsult.com.br , localizar o processo correspondente à sua inscrição e clicar no link “Devolução de Taxa de Inscrição”, anexar o arquivo único em PDF e preencher os campos solicitados no formulário eletrônico. Conforme novo cronograma publicado, a nova data prevista para aplicação das provas objetivas do Concurso Público nº 002/2022, será dia 26 de março de 2023. Os locais de provas e horários, serão divulgados a partir das 23 horas do dia 16 de março de 2023. O Concurso Público será constituído de provas objetivas para todos os cargos, prova prática para os cargos de Ajudante Geral, Pedreiro, Operador de Máquinas e Motorista e Prova de Títulos para os cargos de nível superior. Os interessados no Concurso Público poderão acompanhar as informações e obter esclarecimentos pelo site www.rhsconsult.com.br , pelo e-mail: atendimento@rhsconsult.com.br e pelo telefone (11) 4144-2160, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h30 (horário de Brasília)..

Prefeitura Municipal


Vargem Grande do Sul