O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal informa que a partir do dia 11 de outubro, segunda-feira, estarão disponíveis os editais para a Lei Aldir Blanc para aqueles que foram aprovados no Cadastro Municipal de Cultura. O repasse emergencial este ano é oriundo da sobra do benefício de 2020, para beneficiar os agentes e artistas que ainda não puderam fazer parte. O Departamento de Cultura e Turismo busca com este valor, também realizar ações culturais que sejam destinadas a população em forma de contrapartida, por isso, é fundamental que os cadastrados busquem elaborar metas de trabalho equiparadas ao valor que receber. Para se cadastrar no edital, é necessário acessar o site da prefeitura Municipal www.vgsul.sp.gov.br – informações – Cultura e Turismo – Aldir Blanc 2021. O Conselho de Cultura acompanhada de forma ativa as ações e também atua na comissão de análise, para que as ações e repasse sejam com maior fortalecimento. Para aqueles tiverem dúvidas, entre em contato com o Departamento de Cultura e Turismo pelo telefone 3641-6199 ou então presencialmente no departamento de segunda a sexta, das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
Vargem Grande do Sul