2ª E 3ª DOSE DE REFORÇO FORAM APLICADAS NESSA QUINTA-FEIRA (16)
Saúde - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Vargem Grande do Sul continua a campanha de vacinação contra Covid-19, hoje, quinta-feira (16).
Foi aplicada a vacina PFIZER 2ª dose para pessoas que tinham o vencimento na carteirinha até o dia 06 de outubro, e, 3ª dose de reforço para pessoas imunossuprimidas como: transplantados de órgãos vitais, oncológicos/quimioterapia, reumáticos, diálise.
No caso dos imunossuprimidos a 3ª dose foi aplicadas nas pessoas que tomaram a 2ª dose há mais de 28 dias.
A vacinação foi realizada das 13:00 às 16:00 no Centro Pastoral “São Benedito” , Centro.
Solicitamos a toda população que fiquem atentas as datas e aos vencimentos da vacina contra Covid-19.
É importante que todas as pessoas completem o ciclo de imunização para que possamos vencer o Coronavírus.
Agradecemos a todos que participaram da campanha “Vacinação Solidária” fazendo doações de alimentos não perecíveis.
Todas as doações são encaminhadas para o Departamento de Ação Social e distribuídas as famílias do município que estão passando por vulnerabilidade social..