GUARDA MUNICIPAL CONTINUA REALIZANDO A DESINFECÇÃO EM LOCAIS PONTUAIS EM PREVENÇÃO A COVID-19
Saúde - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021
Na noite de segunda-feira, dia 23, a Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária realizou mais uma vez a desinfecção preventiva em locais pontuais onde há maior circulação de pessoas como Unidades Básicas de Saúde, Hospital, PPA – Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” e locais públicos onde tem grande circulação de pessoas.
A desinfecção vem sendo realizada desde o início da pandemia da Covid-19, periodicamente nesses locais pontuais, e já foi realizada realizou em todas as ruas do município por várias vezes.
O produto utilizado é a amônia quaternária, doado pela empresa Fuzil dos empresários Jair Gabricho e Eduardo Sbardellini.
Mantenha os protocolos de saúde em prevenção a Covid-19.
Faça o distanciamento social, use máscara, lave as mãos com água e sabão e utilize álcool em gel 70%..