VIA ERNANI PARADA OTERO SERÁ RECAPEADA E ACOSTAMENTO PAVIMENTADO
Administração - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o prefeito, Amarildo Duzi Moraes; o vice-prefeito, Celso Ribeiro; o vereador, Carlos Eduardo Scacabarozi; o Provedor do Hospital de Caridade, Jair Gabricho e o diretor de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Juliano Scacabarozi participaram de um encontro no Centro Cultural Teatro Tupec, em Mogi Guaçu, onde foi anunciado o autorizo das obras da SP -177/342 daquela cidade.
O evento contou com a presença do governador, João Doria; o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o deputado Estadual, Barros Munhoz.
O prefeito disse que durante o evento foi anunciado à melhoria na Via de acesso Ernani Parada Otero pelo Deputado Barros Munhoz e confirmado pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, durante a visita do governador João Doria.
“O assunto havia sido tratado recentemente numa reunião com o Vice-Governador Rodrigo Garcia e o próprio deputado Barros Munhoz em São Paulo.
Serão investidos cerca de 3 milhões de reais para as melhorias nessa via de Acesso.
Obrigado ao Governo do Estado e de forma especial ao Deputado Barros Munhoz que não mediu esforços para viabilizar nosso pleito ”, disse o prefeito.
VIA DE ACESSO ERNANI PARADA OTERO Durante os últimos anos o prefeito Amarildo esteve empenhado em buscar recursos financeiros para realizar as obras de infraestrutura nessa importante via de acesso ao Município.
Vários ofícios foram encaminhados a Secretaria de Desenvolvimento Regional, além de várias idas a São Paulo para reuniões com Secretário de Desenvolvimento Regional e com próprio vice-governador.
Recentemente esse assunto também foi tratado em uma reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia e o deputado Barros Munhoz.
Nos ofícios e também nas reuniões foram solicitados recursos financeiros para realização da pavimentação do acostamento, que ainda é de chão batido e recapeamento da via, que se encontra em situação precária.
No local, outro fator agravante é o elevado desnível entre a via e o acostamento, que já chegou a 20 cm, antes da manutenção realizada pelas máquinas da Prefeitura.
Essa situação causa transtornos e riscos de acidentes para os motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam essa principal via de acesso diariamente..