HOJE (21) VACINAÇÃO DA 1ª DOSE DA CORONAVAC CONTRA COVID -19 EM GESTANTES E PUÉRPERAS COM COMORBIDADES
Saúde - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021
Nesta sexta-feira, dia 21, será realizada a vacinação da 1ª dose , Coronavac, contra Covid-19 em gestantes e puérperas ( mães que tiveram filhos até 45 dias), com comorbidades.
A vacinação vai ser realizada pela equipe do Departamento de Saúde das 13 :00 às 15:00 no CAM – Centro de Atendimento da Mulher “ Ordália Duzi Moraes”, localizado à Rua Cap.
Belarmino Rodrigues Peres, 70.
É obrigatório a apresentação do comprovante de endereço, Cartão do SUS, CPF, cartão do pré-natal e a carta do médico responsável pelo acompanhamento da paciente.
A Campanha “Vacinação Solidária” continua, quem puder pode doar alimentos não perecíveis nos postos de vacinação, que será enviada para o Departamento de Ação Social para distribuição as famílias que estão passando por vulnerabilidade social do município..