HOJE, DIA 12, TEVE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS 55 ANOS
Saúde - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021
Nesta manhã de quarta-feira, dia 12, a equipe do Departamento de Saúde realizou a vacinação contra Covid-19 em pessoas de 55 anos ou mais que ainda não tinham tomado à primeira dose da vacina.
A vacinação foi realizada das 08:00 às 11:00 nas creches “Zinha Cordeiro”, “Cezarina” e “Irmã Gertrudes”.
Mesmo quem já tomou a vacina deve continuar seguindo os protocolos de saúde em prevenção a Covid-19, pois quem já tomou a vacina pode ser contaminado, e mesmo sem sintomas contaminar aquelas pessoas que ainda não foram imunizados.
Vamos respeitar o próximo, usando máscara, fazendo o distanciamento social, higienização das mãos com água e sabão.
As doações de alimentos não perecíveis também continua nos postos de vacinação e as doações estão sendo encaminhadas para o Departamento de Ação Social e distribuídas as famílias do município que estão passando por vulnerabilidade social..