PREFEITO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL BARROS MUNHOZ E EXPÕE DIFICULDADE FINANCEIRA DO HOSPITAL
Administração - Segunda-feira, 08 de Março de 2021
O prefeito Amarildo Duzi Moraes recebeu na última sexta-feira, dia 05, a visita do deputado estadual Barros Munhoz.
Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Celso Ribeiro, os vereadores Antônio Sergio da Silva, Carlos Eduardo Scacabarozi e o provedor do Hospital Jair Gabricho.
O assunto em pauta foi o Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul, desta forma durante a reunião o provedor Jair colocou para o deputado as dificuldades em recuperar a situação financeira da instituição.
O prefeito solicitou ajuda do deputado na liberação de recursos para o Hospital, que mais uma vez se comprometeu em ajudar.
“O deputado Barros Munhoz tem sido parceiro do município na liberação de recursos, e em breve teremos novidades”, disse.
O deputado já liberou recentemente para o Município uma emenda de 300 mil reais, que será utilizado na área da saúde, nas despesas de custeio, especialmente no combate a Covid-19..