O Departamento de Educação de Vargem Grande do Sul informa que de acordo com a Lei 4118/2017 e Decreto 5.175/2020 os estudantes candidatos ao reembolso de transporte deverão protocolar os documentos no Departamento de Educação, localizado à Rua Batista Figueiredo, 199, Centro. Período: de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2020. Horário: das 8h às 16h Os alunos(as) deverão apresentar os seguintes documentos: 1 via Requerimento, disponível clicando AQUI 2 vias do formulário para pagamento, disponível clicando AQUI ; Xerox RG, CPF e comprovante de residência (folha única A4) Declaração de Matrícula, constando que o aluno(a) frequentou as aulas presenciais nos meses de fevereiro e março de 2020, expedida pela Secretaria da Unidade Escolar. Recibo ou nota fiscal expedido pela transportadora dos meses de fevereiro e março de 2020. Observações: o requerimento deverá estar preenchido com letra legível. Devido a Pandemia do Coronavírus será feito o cadastro e entrega de recibo no mesmo período..
Vargem Grande do Sul