DEPARTAMENTO DE SAÚDE CRIOU CALL CENTER PARA REDUZIR O NÚMERO DE FALTAS DOS PACIENTES EM ATENDIMENTOS

Saúde - Quinta-feira, 16 de Julho de 2020


DEPARTAMENTO DE SAÚDE CRIOU CALL CENTER PARA REDUZIR O NÚMERO DE FALTAS DOS PACIENTES EM ATENDIMENTOS O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul criou um Call Center para diminuir a falta dos pacientes agendados em consultas, exames e cirurgias em outros municípios. As faltas em algumas especialidades chegam a 30%, que além dos gastos também atrasam o andamento das filas de espera. Uma servidora municipal irá ligar para os pacientes agendados para confirmar se o mesmo poderá comparecer ou não. O objetivo é reduzir a fila de espera, sendo que na impossibilidade do paciente comparecer na data e local agendando, outro paciente que também aguarda vaga, será agendado. Solicitamos que os pacientes façam a atualização dos números de telefone para contato, através da Central de Atendimento no 3641-6227. A conscientização de todos é importante e pensar no próximo é um ato de amor, se você não pode comparecer passe sua vaga a quem também precisa..

Prefeitura


Vargem Grande do Sul