O Departamento de Licitações da Prefeitura de Vargem Grande do Sul, abriu a concorrência pública 01/2019 para venda de dois terrenos localizados na Rua Prudente de Moraes, Centro. Um dos terrenos é onde ficava localizada a antiga Rodoviária e o outro o antigo Mercadão Municipal. A data para reabertura da Concorrência foi marcada para o dia 20/02/2020 às 08:00. A referida concorrência já foi marcada por duas vezes, 21/11/2019 e 07/01/2020, muitas pessoas entraram em contato para informações, no entanto não foi protocolado nenhuma proposta para compra dos imóveis. Ressaltamos que os valores advindos da venda dos imóveis serão investidos na aquisição de uma nova área para implantação de um novo distrito industrial, com sua respectiva infraestrutura, conforme Lei n.º 4.373, de 03 de setembro de 2019, aprovada pela Câmara Municipal, uma vez que o atual distrito possui apenas alguns terrenos que estão em fase de estudos para doação e dentre em breve não haverá mais lotes disponíveis. Diante do problema vivenciado pelos desempregados ou os subempregados de nossa cidade, precisamos agir com mais profundidade. Apesar da importância dos referidos terrenos, neste momento eles seriam mais úteis viabilizando investimento num novo distrito industrial. Os terrenos serão vendidos separadamente e os interessados poderão apresentar propostas individuais para cada um dos lotes. A modalidade é concorrência do tipo maior oferta e os interessados deverão entregar a documentação até o dia 20/02/2020 às 08:00, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, data que será aberta a sessão. Os preços mínimos de venda dos imóveis, de acordo com as avaliações realizadas por especialistas, ou seja: LOTE I – de R$ 1.476.662,55 (um milhão, quatrocentos e setenta e seis mil, seiscentos e sessenta e dois reais e cinquenta e cinco centavos); Matrícula 7.083 com área de 1.801,32 m2. LOTE II – de R$ 338.652,41 (trezentos e trinta e oito mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e quarenta e um centavos); Matrícula 20.801 com área de 424,94 m2. Para habilitação será necessário que os interessados recolham o valor correspondente a 2 % (dois por cento) do preço mínimo de venda de cada lote, a título de caução, e apresentarem os documentos previstos no subitem 5.4 do edital. A quantia recolhida pelo licitante deverá se constituir, na oportunidade em que for formalizada a transação, em parte do pagamento do preço total de venda. Os valores depositados pelos demais licitantes para fins de habilitação, cujas propostas não sejam sagradas vencedoras, serão devolvidos. O preço poderá ser pago à vista, ou em até 3 (três) parcelas mensais sucessivas, sendo que a primeira delas corresponderá, obrigatoriamente, a 40% (quarenta por cento) do valor total da proposta e, as demais, vencer-se-ão de 30 (trinta) em 30 (trinta) dias, contados da quitação da primeira. As propostas serão classificadas, individualmente para cada lote, em ordem decrescente de valor. Serão proclamadas vencedoras as propostas que, atendendo às exigências deste Edital, apresentarem a maior oferta de preço para cada lote. O Edital completo e todos os elementos que o integram poderão ser obtidos através do site da Prefeitura http://www.licitacao.vgsul.sp.gov.br. Maiores informações pelos telefones (19) 3641-9019 / 3641-9035 ou e-mail: licitacao@vgsul.sp.gov.br..
Vargem Grande do Sul