CRIANÇA E ADOLESCENTES DO PROJETO “TIO CARLÃO” RECEBEM COBERTORES
Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

No início de julho o Fundo Social de Solidariedade recebeu dos delegados dra.
Anna Valéria Annunziatta Gabricho e dr.
Antônio Carlos Pereira Júnior, cobertores de plush que foram destinados às crianças e adolescentes do SCVF – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Tio Carlão”.
A presidente do Fundo Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues e a assistente social Maisse Colombo da Silva estiveram no projeto e fizeram a doação às crianças e adolescentes com a ajuda dos monitores do projeto.
“Agradecemos imensamente aos delegados que também doaram agasalhos para a Campanha do Agasalho e com certeza, essas lindas mantas e bem quentinhas, chegaram em ótimo momento para as crianças, já que o inverno será mais rigoroso este ano.
As crianças e adolescentes ficaram muito felizes e é claro, também os pais, já que muitos não tem condições de adquirir um cobertor desta qualidade.
A eles e toda equipe, o nosso Deus lhes pague”, disse a presidente Eva Vilma da Silva Rodrigues..