De acordo com a Lei 4118/2017 e o Decreto 4.627/2018, os estudantes, candidatos ao reembolso de transporte escolar deverão protocolar os documentos no Departamento de Educação, localizado à Rua Major Antônio Oliveira Fontão, nº 500, no Centro. Período: 2ª quinzena de Abril. Horário: 7hs30 às 15hs30 Os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: Requerimento disponível no site da Prefeitura Municipal ( www.vgsul.sp.gov.br ); Xerox RG, CPF e comprovante de residência (folha única A4) Declaração de Matrícula expedida pela Secretaria da Unidade Escolar. O requerimento deverá estar preenchido com letra legível no ato da entrega. Clique aqui para preencher o requerimento: REQUERIMENTO (1) CADASTRO DE VEÍCULOS Clique no link para ter acesso a ficha cadastral de veículo para prestadores de serviço no Transporte Escolar Interurbano 2018: CADASTRO DE VEÍCULOS.
Vargem Grande do Sul