Praça do Jd. Dolores sediará projeto da UNIFAE e Prefeitura
Administração - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
A UNIFAE e a Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul realizarão neste sábado, dia 24, das 8hs às 12hs, o projeto “Saúde em Dia”, na Praça Sebastião Cândido, localizada na Rua Aparecido Cossi, no Jd.
Dolores, perto da Escola José Gilberto.
A UNIFAE participará com alunos dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Educação Física e Farmácia, que aferirão a pressão sanguínea, taxa de glicemia, postura corporal entre outras dicas para se viver melhor.
A Prefeitura de Vargem terá a participação de alguns departamentos, como Educação, Cultura, Esporte, Meio Ambiente, PAT, Procon, SAE, voluntários e os atiradores do Tiro de Guerra, que irão orientar os moradores sobre os diversos serviços prestados pela municipalidade.
Para as crianças e jovens, haverá várias modalidades esportivas e recreações como tobogã inflável, pula-pula, troca de livros pela Biblioteca Municipal “Vitor Lima Barreto”, dentre outras..