Caso não seja realizado o serviço o contribuinte pode procurar o Procon Diante do elevado volume de reclamações recebidas da população quanto a falta de iluminação pública, está gerando descontentamento geral no que diz respeito a prestação de serviço fornecido pela empresa de companhia de energia elétrica, a Elektro. A Prefeitura Municipal em duas oportunidades, neste início de ano, esteve em reunião com o diretor da Elektro, Eduardo Zornoff, além de encaminhar ofícios para que seja feita a realização da troca de lâmpadas de alguns lugares públicos, e também solicitando que sejam atendidos os pedidos dos moradores através de ligação feita por 0800. A Elektro respondeu o ofício na semana passada, informando que a empresa, em cumprimento à decisão judicial, retomou os serviços de iluminação pública no município de Vargem Grande do Sul, ressaltando que é de suma importância que as solicitações pontuais de reparo da iluminação pública sejam feitas diretamente em um dos canais de atendimento da Elektro, através do telefone: 0800-701-0102 e selecione a opção 2, onde o atendimento é eletrônico, será preciso digitar o código que consta na conta de energia para registrar o pedido da troca de lâmpada, as solicitações também podem ser feitas pelo e-mail atendimento@elektro.com.br ou ainda pelo site www.elektro.com.br. A Prefeitura está cumprindo com o compromisso e pede a colaboração da população para entrar em contato com a Elektro para registrar a solicitação de troca de lâmpada, caso não seja realizado o serviço dentro do prazo estabelecido pela empresa, é preciso que o contribuinte procure o Procon munido dos documentos pessoais, conta de energia e o número do protocolo com a data da solicitação. O Procon fica no pátio da Prefeitura Municipal, e o atendimento é realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 13h às 16h30. Em anexo resposta da Elektro:.
Vargem Grande do Sul