Comunicado SAE – Fornecimento de Água
Administração - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016

Após o encerramento do REFIS 2015, o SAE começou a gerenciar os contratos parcelados para que o contribuinte não atrase as parcelas para não pagar juros de mora e principalmente garante o contrato celebrado em condições especiais onde foram tiveram o isenção total ou parcial de juros e multas.
“Portanto para quem ainda não regularizou os débitos com o fornecimento de água, o SAAE voltou esta semana a enviar notificações em caráter de urgência, pois se faz necessário que todas as pessoas procurem nosso escritório para liquidar ou parcelar os débitos”, comentou o superintendente do SAE, Sandro Luis Chiavegato.
As condições de pagamentos que estão sendo oferecidos são de 30 parcelas, sendo a 1º a vista e o mínimo de R$ 30,00 por parcela.
Vale ressaltar que em 2016 não teremos nenhum programa de recuperação fiscal.
“Procure nossa equipe em nosso escritório comercial das 10h às 17h, estamos prontos para ajuda-los a encontrar a melhor condição de pagamento para você”, relembrou o superintendente interino, Hevander Coelho.
Débitos superiores a 60 dias, poderão ter o fornecimento da água suspenso, conforme Lei Municipal Nº 3.137 de 22 de dezembro de 2010 – Projeto de Lei nº 168/10..