Departamento de Esportes promoveu 1º Workshop de Lutas
Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Abril de 2015

No feriado do dia 21 de abril, em homenagem a Tiradentes, associado ao espírito guerreiro, o Departamento de Esportes promoveu o 1º Workshop de Lutas com cinco modalidades – judô, jiu jitsu, karatê, taekwondo e capoeira.
Durante o evento, os professores e alunos apresentaram os diferentes estilos de lutas e as peculiaridades de cada arte marcial.
Segundo o diretor de Esportes Matheus Giovanelli, o departamento realizou o workshop pensando no desenvolvimento das crianças e na capacidade técnica dos participantes.
“Hoje em dia a gente faz um projeto técnico e bem objetivo no que diz respeito à prática esportiva.
Dessa forma estamos conseguindo alcançar grandes resultados tanto no sentido de educação, integração e mobilização da sociedade”.
Aqueles que quiserem participar das aulas podem procurar o Departamento de Esportes, localizado no Estádio Dr.
Gabriel Mesquita (Vargeana), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
O departamento oferece aulas de futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, natação, atletismo, caminhada, ginástica, judô, Jiu jitsu, karatê, taekwondo, capoeira e danças para todas as idades.
“Hoje a gente disponibiliza aulas para pessoas de 6 a 80 anos então a gente consegue integrar a família e cria um vínculo familiar maior e um interesse maior pela prática esportiva”, finalizou Matheus..