O Departamento de Educação convoca os professores, candidatos no processo seletivo nº 002/14, para atribuição de aulas no regime de regência em substituição de classes e/ou aulas vagas e para substituições a professores titulares afastados de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II (Educação Física) e Educador Infantil para o ano letivo de 2014. As reuniões serão realizadas todas as sextas-feiras, com exceção dos feriados e pontos facultativos, sendo estas realizadas no dia útil subsequente, às 13h30, na Casa da Cultura, localizada na rua Major Correa, nº 505, no centro da cidade. Dessa forma, a primeira atribuição ocorre no dia 16 de janeiro, a partir das 9 horas, para professores de Ensino Fundamental I, às 13h30 para educador infantil, às 14h30 para professores de Educação Infantil e às 15h30 para professor de Ensino Fundamental II (Educação Física). Os candidatos deverão comparecerem pessoalmente munidos dos seguintes documentos: Caderneta de vacinação dos filhos menores de 14 anos (cópia simples); Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia simples); Cartão de Inscrição no PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (cópia simples); Carteira de Trabalho e Previdência Social {foto e qualificação civil – (cópia simples)}; Carteira de Trabalho (original); Carteira Nacional de Habilitação (se possuir – cópia simples); Cédula de Identidade – RG (cópia simples); Certidão de nascimento ou casamento do candidato (cópia simples); Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos (cópia simples); Certidão de Antecedentes Cíveis – Expedida pelo Fórum (original – com data de expedição de no máximo 90 dias do momento em que se der a atribuição); Certidão de Antecedentes Criminais – Expedida pelo Fórum ou através do site www.ssp.sp.gov.br (original – com data de expedição de no máximo 90 dias do momento em que se der a atribuição); Certidão de Quitação Eleitoral – Expedida pelo Cartório Eleitoral ou através do site www.tse.jus.br (original – com data de expedição de no máximo 90 dias do momento em que se der a atribuição); Certificado de Reservista – sexo masculino (cópia simples); Comprovante de endereço recente (cópia simples); Comprovante de escolaridade e/ou curso específico (cópia simples); Curriculum devidamente preenchido (Acesse o modelo Aqui – CURRICULUM-VITAE ); Declaração de que exerce ou não outro cargo público (original – deve ser firmada no momento da atribuição). Havendo alterações posteriores, a declaração deverá ser atualizada; Duas fotos 3×4 recentes; Exame de Audiometria (original – com data de expedição de no máximo 90 dias do momento em que se der a atribuição); Exame de Eletrocardiograma com laudo para o candidato com 40 anos completos ou a completar durante o ano letivo em que se dará a contratação (original – com data de expedição de no máximo 90 dias do momento em que se der a atribuição); Título Eleitoral (cópia simples); Os candidatos ausentes às sessões de atribuições de classes e/ou aulas, somente poderão fazer nova escolha nas atribuições seguintes, obedecendo a classificação. O rol das classes e/ou aulas a serem atribuídas em substituição, será divulgado todas às quintas-feiras, no período das 15h às 17h e às sextas-feiras, no período das 9h às 11h, na sede do Departamento de Educação. Veja o edital completo: EDITAL ATRIBUIÇÃO DE CLASSES 2015.
Vargem Grande do Sul