Departamento de Ação Social promoveu almoço de Dia das Mães
Assistência Social - Sábado, 10 de Maio de 2014
O Departamento de Ação Social promoveu na sexta-feira, dia 9 de maio, um almoço para os membros do Grupo da 3ª Idade, ocasião em que foram homenageadas as mães presentes pela passagem do Dia das Mães.
O evento foi conduzido pela diretora de Ação Social, Ana Cláudia Almeida Campos, e prestigiado com a presença do prefeito Celso Itaroti, das diretoras Silvia Salvador (Saúde) e Fabiana Faria (Educação e Cultura), além dos professores da 3ª.
Idade e equipe da Ação Social.
Falando aos presentes, a diretora de Ação Social agradeceu a presença de todos, informando que o departamento vai continuar com a programação de passeios, eventos e outras atividades destinadas Grupo da 3a.
Idade.
“Também quero dizer que qualquer dúvida ou problema, me procurem que eu farei o possível para resolver”, finalizou.
No final do evento, o prefeito Celso Itaroti homenageou as mães do Grupo, com uma mensagem alusiva à data e entrega de flores..