ATENÇÃO ESTUDANTES CADASTREM-SE PARA O REEMBOLSO TRANSPORTE Confira o prazo e a documentação necessária para o cadastramento no reembolso transporte, nos termos da Lei 3.650/2013. PRAZO: 5 a 15 de maio, das 8 às 16 h, na Rua Major Corrêa, 505 (Casa da Cultura) DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Para alunos do 1º ano ou alunos que não participaram do reembolso em 2013: Requerimento preenchido disponível abaixo no site da Prefeitura (www.vgsul.sp.gov.br) Xerox do RG, CPF e comprovante de residência Declaração de matrícula Para alunos que já se cadastraram em 2013: Requerimento preenchido disponível abaixo no site da Prefeitura (www.vgsul.sp.gov.br) Declaração de matrícula Atenção: o requerimento deverá estar preenchido com letra legível no ato da entrega Clique no link abaixo e imprima o requerimento: REQUERIMENTO Outras informações podem ser obtidas com o Departamento de Educação pelo telefone 3643-2755.
Vargem Grande do Sul