ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho enfrenta o Brasil Kirin Futsal nesta sexta
Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Abril de 2014

A equipe da ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho entra em quadra na sexta-feira, dia 11 de abril, pela terceira rodada da Liga Paulista de Fustal.
Jogando em Sorocaba, no Ginásio do Éden, os comandados do técnico Carlos Rithelly Silva encaram o Brasil Kirin Futsal, a partir das 20h.
Os vargengrandenses buscam a primeira vitória na competição, mas sabem que a dificuldade será grande.
“Sabemos que o investimento lá em Sorocaba foi muito alto, vários atletas de excelente nível foram contratados, sem contar com um dos principais técnicos de futsal do país, Vander Iacovino, e de um dos melhores jogadores do mundo, o ala Falcão”, comenta o pivô Lucian, autor de um dos gols na derrota sobre a Intelli/Orlândia.
Sorocaba estreou na última semana em casa e sofreu para vencer o II Exército/Osasco por 2 a 1, com gols de Falcão e Maurício.
Já Vargem Grande do Sul vem de duas derrotas: 4 a 1 sobre o Grêmio Barueri e 6 a 2 para a Intelli/Orlândia.
A partida terá transmissão da Rádio Piratininga AM 970, que também pode ser sintonizada pela internet através do site www.piratininga970am.com.br..