Cultura - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013

Banda do Papai Noel está entre as 26 atrações da programação natalina

Procurando inovar e ampliar os atrativos culturais no município, a Prefeitura de Vargem Grande do Sul organizou uma nova programação para a Semana Natalina. Ao todo são 26 atrações que se apresentarão entre os dias 17 a 21 de dezembro, a partir das 20h, no palco projetado junto à Praça Washington Luís, próximo à Escola Estadual “Benjamin Bastos”. Confira o cronograma: Dia 17 (terça-feira) – EMEB “Antônio Coury” – EMEB “Darci T. Peres” – EMEB “Gilda Bastos” – EMEB “Henrique B. Novaes” – EMEB “Mário Beni” – EMEB “Nair Bolonha” – EMEB “Padre Donizetti” – Corporação Musical “Luiz Malatesta” Dia 18 (quarta-feira) – Projeto Guri (cordas, sopro, canto coral e percussão) – Canção Natalina: Noite Feliz – Jéssica Dia 19 (quinta-feira) – Orquestra Experimental Jovem de Vargem Grande do Sul – Coral Ângela Copic – Orquestra de Viola Caipira “Pérola da Mantiqueira” – Oficina Cultural de Ballet – Tênis Clube – Canção Natalina: Agnus Dei – Lucas Brito Dia 20 (sexta-feira) – Orquestra Conexão – Academia Cia do Corpo – Colégio D. Pedro II – Circolo Italiano Dia 21 (sábado) – Solo de Dança – Tauane Abreu – PETI – Idade Feliz – Grupo de Dança Xacunóis – CCAA – Banda do Papai Noel.