Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2013

Prefeito homenageou pais do Grupo da Terceira Idade

Centro de Convivência do Grupo da Terceira Idade Na sexta-feira, dia 9, o prefeito Celso Itaroti participou do café da manhã comemorativo do Dia dos Pais, promovido pelo Departamento de Ação Social no Centro de Convivência do Grupo da Terceira Idade. Na ocasião, a diretora de Ação Social, Fernanda Baia, abriu a homenagem com uma mensagem dedicada aos pais, convidando, a seguir, o prefeito Celso Itaroti a falar sobre a data. Em sua saudação, o prefeito relembrou seu pai, sr. Itamar Della Nina Cerva, o “Gaúcho”, e os exemplos deixados por ele, como a dedicação e o afeto voltados para o filho único, sempre estendidos aos três sobrinhos que abrigou em sua casa, criados como filhos. “Se hoje sou o que sou, devo muito ao meu pai”, disse o prefeito, referindo-se à sua formação. Celso também falou de suas alegrias como pai e da importância de compartilhar os cuidados com os filhos, “especialmente quando o casal trabalha fora”. Ao final, o prefeito parabenizou todos os pais presentes “pelo Dia dos Pais e pelas famílias que constituíram”. Também presentes à homenagem a presidente do Grupo da Terceira Idade, Adair Esteves, a professora Lena Romano Baizi e a equipe do Departamento de Saúde, que visitou o Centro de Convivência para as orientações da Semana de Prevenção à Saúde do Homem..