O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Vargem Grande do Sul, quinta-feira, 03 de julho de 2025
(19) 3641-9000 /
Atendimento: Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
O Departamento de Cultura e Turismo de Vargem Grande do Sul, em parceria com o Pontos MIS, irá realizar no dia 08 de julho duas sessões de cinema na Casa da Cultura com o filme ‘‘Vendedor de Sonhos’’.
SESSÃO CINEMA PONTO MIS COM FILME “VENDEDOR DE SONHOS’’
O Departamento de Cultura e Turismo de Vargem Grande do Sul, em parceria com o Pontos MIS, irá realizar no dia 08 de julho duas sessões de cinema na Casa da Cultura com o filme ‘‘Vendedor de Sonhos’’.
A primeira sessão será às 9h, e a segunda, às 14h, todas as sessões são gratuitas e aberta ao público, serão disponibilizados 54 lugares, sem retirada prévia de ingressos, tendo a sua classificação indicativa para maiores de 12 anos.
O FILME
O filme é do ano de 2016, direção de Jayme Monjardim, tempo de duração de 1h e 36 minutos.
Sinopse: Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.
Informações pelo telefone: (19) 3641-6199 ou diretamente no departamento Rua Major Corrêa, nº 505 – Centro.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 03/07/2025
Portal atualizado em: 03/07/2025 14:56:33