Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Vargem Grande do Sul, sexta-feira, 28 de março de 2025 Telefone (19) 3641-9000 /

Atendimento Atendimento: Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sext
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sáb
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Domi
30/03
Chuvas Isoladas
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
0.0
Segu
31/03
Chuvas Isoladas
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0

Educação - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBE SELO OURO DE ALFABETIZAÇÃO

EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBE SELO OURO DE ALFABETIZAÇÃO


EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBE SELO OURO DE ALFABETIZAÇÃO

EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBE SELO OURO DE ALFABETIZAÇÃO

No dia 10 de fevereiro, em Brasília, foi realizada a cerimônia de entrega do Selo Ouro de Alfabetização que reconhece os municípios e estados que alcançaram excelência na alfabetização de crianças na idade certa.

Participaram do evento o Presidente da República, autoridades do Ministério da Educação (MEC) e representantes de governos estaduais e municipais. A Educação Municipal de Vargem Grande do Sul conquistou o Selo ouro e foi representada na cerimônia pela Diretora de Educação Renata Taú e pela Articuladora Municipal do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada e servidora do Departamento de Educação Valdéris Martins.

A cerimônia também serviu como um espaço para reflexão sobre os desafios que ainda persistem na área da educação, especialmente no que diz respeito à redução das desigualdades regionais e ao fortalecimento das políticas públicas voltadas para a alfabetização.

“Este selo reconhece o trabalho de todos os profissionais da Educação Municipal: professores, equipes gestoras e funcionários que têm um só propósito, oferecer um ensino de qualidade para nossas crianças, e também confirma que estamos no caminho certo para uma alfabetização cada vez mais consolidada e na idade certa”, disse a Diretora do Departamento de Educação Renata Taú Bocamino.

118 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 28/03/2025

Portal atualizado em: 28/03/2025 18:10:33

Prefeitura de Vargem Grande do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.