Vargem Grande do Sul, sexta-feira, 18 de outubro de 2024 Telefone (19) 3641-9000

Chuva

Administração - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

AS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 DO SAE SERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas objetivas do Concurso Público nº 001/2024 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Grande do Sul (SAE), serão realizadas no próximo domingo dia 20 de outubro de 2024 às 09:00 horas, para o 1º período, e às 14:00 horas, para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.
As provas serão aplicadas na seguinte unidade escolar, localizada na cidade de Vargem Grande do Sul - SP:
EMEB Prof. Henrique de Brito Novaes, localizada na Rua Jaguari Nº 300, Vila Santana
Os interessados poderão consultar o Edital de Convocação para as Provas pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br, ou diretamente pelo link: https://conscamweb.com.br/concurso/downloadAnexo.do?idAnexo=6823
O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.
O candidato também deverá estar munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. Não serão aceitos documentos eletrônicos, protocolos, cópia simples ou autenticada, boletim de ocorrência, ou quaisquer outros documentos não constantes no Edital.
O Concurso Público nº 001/2024 realizar-se-á através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e provas práticas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Ajudante Geral, Eletricista, Pedreiro e Operador de Máquinas.
Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.