Vargem Grande do Sul, sábado, 12 de outubro de 2024 Telefone (19) 3641-9000

Chuvas Isoladas

Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

AS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 SERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas objetivas do Concurso Público nº 001/2024 serão realizadas no dia 13 de outubro de 2024 às 08:00 horas, para o 1º período, e às 14:00 horas, para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.

AS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 SERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas serão aplicadas nas seguintes unidades escolares, localizadas na cidade de Vargem Grande do Sul - SP:

EE. Alexandre Fleming, localizada na Praça Capitão Francisco Ribeiro Costa, nº 240, Centro

EMEB Nair Bolonha, localizada na Rua Francisco Rabelo de Andrade, nº 174, Cohab Nova Vargem Grande

EMEB Mário Beni, localizada na Rua Rafael Moreno, nº 381, Jardim São José

EMEB Prof. Francisco Ribeiro Carril, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, s/nº, Nossa Senhora Aparecida

EMEB Prof. Flávio Iared, localizada na Rua Clarice Cancelier Pires, nº 150, Sítio Olaria

O candidato deve consultar o seu local de prova pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br, ou diretamente pelo link: https://conscamweb.com.br/concurso/downloadAnexo.do?idAnexo=6818

O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

O candidato também deverá estar munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. Não serão aceitos documentos eletrônicos, protocolos, cópia simples ou autenticada, boletim de ocorrência, ou quaisquer outros documentos não constantes no Edital.

O Concurso Público realizar-se-á através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Ajudante Geral, Eletricista, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro e Pintor, provas de títulos de caráter classificatório para os cargos de Educador Infantil, Procurador, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – L.E – Inglês, e Psicopedagogo, Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Coletor de Lixo e Guarda Civil Municipal – 3ª Classe e Avaliação Psicológica de caráter eliminatório para o cargo de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe.

De acordo com o edital, o Concurso Público terá a validade de até 02 anos, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.