Assistência Social - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

CURSO GRATUITO "FORMAÇÃO DE GARÇOM" TEM INICIO NO DIA 17 DE JUNHO

CURSO GRATUITO

CURSO GRATUITO "FORMAÇÃO DE GARÇOM" TEM INICIO NO DIA 17 DE JUNHO O curso de garçom é uma grande oportunidade para quem já trabalha na área ou para quem quer aprender uma nova profissão. Um profissional capacitado, com experiência e certificado, com certeza vai ter muito mais oportunidades no mercado de trabalho. O curso é gratuito e todos têm oportunidade de se aperfeiçoar ou aprender uma nova profissão para começar uma vida profissional, ou até um trabalho extra gerando mais renda para sua família. O garçom é o profissional que recebe e guia os clientes até suas mesas, apresentando o cardápio, anotando os pedidos e servindo os alimentos. Por meio de sua atuação, ele proporciona uma experiência agradável em restaurantes e estabelecimentos. Além de servir alimentos e bebidas, o garçom também precisa estar atento às necessidades dos clientes, respondendo a perguntas sobre o cardápio, recomendando pratos ou bebidas, e garantindo que todos os pedidos sejam entregues corretamente e no tempo adequado. Eles também devem manter as mesas limpas e organizadas. Um aspecto fundamental do trabalho de um garçom é a interação com o público. Eles devem ser corteses, prestativos e capazes de lidar com diferentes tipos de personalidades e situações. A Prefeitura de Vargem Grande do Sul, por meio dos Departamentos de Ação Social e Desenvolvimento Econômico e do Trabalho com SENAC está oferecendo capacitação gratuita. Esse curso pensado nesses profissionais que nem sempre tem condições de pagar para se especializar. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo QR COD disponível na imagem a baixo, pelo link: https://forms.gle/a4bC2VKkv7KCXu8J9 ou presencialmente no prédio do Poupatempo localizado na Rua Coronel Lúcio, nº925 – Centro. As aulas serão presenciais, o início será dia 17 de junho, no Polo da UNIVESP em Vargem Grande do Sul, localizada na Rua São Brás, nº200 - Santa Teresinha. Os alunos que concluíram o curso receberão certificado. Não percam essa oportunidade !.