Vargem Grande do Sul, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (19) 3641-9000

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

BUSHIDO É CAMPEÃ DA COPA HORTOLÂNDIA DE JUDÔ

BUSHIDO É CAMPEÃ DA COPA HORTOLÂNDIA DE JUDÔ No sábado dia 20, a equipe da Associação e Projeto Social Bushido de Judô de Vargem Grande do Sul participou da Copa Hortolândia de Judô. O evento da 8ª Delegacia Oeste de Judô junto a Federação Paulista de Judô foi realizado no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” e teve a participação de 31 Associações registradas na Federação Paulista de Judô e contou com 579 Atletas competidores. Os judocas Vargengrandenses deram um show dentro do shiai-jo e conquistaram 16 medalhas de OURO, 11 medalhas de PRATA e 14 medalhas de BRONZE, ficando na classificação geral com o troféu de CAMPEÃ da Copa Hortolândia pela segunda vez consecutiva. O sensei Daniel Garcia contou com a ajuda do sensei Rafael Casagrande como técnico, do sensei Gabriel Casagrande e a judoca Duda Taú que trabalharam na arbitragem, do Fernando Menossi como oficial técnico e Beatriz Menossi como sumulista. O projeto social é realizado em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul. Parabéns a toda equipe e atletas pela conquista..