Cultura - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

GRUPO DA CULTURA APRESENTA MUSICAL "O BUTECO" NA FESTA DO MILHO

GRUPO DA CULTURA APRESENTA MUSICAL

GRUPO DA CULTURA APRESENTA MUSICAL "O BUTECO" NA FESTA DO MILHO No sábado, dia 03, após 12º Festival de Música Sertaneja, durante a 16ª Festa do Milho de Vargem Grande do Sul, o  Grupo da Cultura apresenta Musical "O Buteco”, a partir das 22:00. A Festa continua no domingo, dia 04, com apresentação da Orquestra de Viola Caipira “Pérola da Mantiqueira”, no domingo à tarde;  e show de encerramento com a dupla sertaneja Belmonte & Amaraí, a partir  das 22:00. Além das apresentações temos a estrela da festa, que são os deliciosos pratos feitos à base de milho realizados pelas entidades do município, que além de saborosos nos remetem a boas lembranças de família, quando todos se reuniam para as famosas pamonhadas. O público presente também pode prestigiar os artesãos da cidade, que estarão presentes com a Feira do Artesanato. GRUPO DA CULTURA – MUSICAL “O BUTECO” Mais brasileiro do que se reunir em butecos para prosear e ouvir uma moda de viola não existe. O Grupo da Cultura tem em sua formação aproximadamente 13 cantores e 15 dançarinos, que voluntariamente se apresentam em eventos culturais do município. Na 16ª Festa do Milho de Vargem Grande do Sul o Grupo de cantores irá apresentar o Musical "O Buteco", em que de forma cômica e muito animada interpretam clássicos do sertanejo e regional, em um ambiente onde o garçom tem que ouvir histórias de sofrencia e perrengues. Com Produção do Departamento de Cultura, "O Buteco" terá duração de 1 hora, com boa música, vozes talentosas e muita alegria..