Cultura - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

HOJE (19) TEM ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA NA SEMANA NATALINA

HOJE (19) TEM ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA NA SEMANA NATALINA Hoje, terça-feira (19), acontece mais um dia de programação da Semana Natalina, com a apresentação dos alunos da Orquestra de Viola Caipira a partir das 19h na Praça da Matriz. Em paralelo acontecem a Feira Gastronômica, de Artesanato e Exposição de Orquídeas. O Papai Noel estará recebendo as crianças para muitas fotos e pedidos no Casarão da Educação das 19:00 às 21:00, de 18 a 22 de dezembro. A Feira Gastronômica estará oferecendo pratos e petiscos deliciosos durante toda a semana: Trailer Ki Delicia, churros de diversos sabores; Luluzinha Lanches, cachorro-quente e lanches variados; SpiralPotato, batata espiral; Espaço Patrícia Castro, lanches e porções de linguiça artesanal; Pizza do Cezão, pizza artesanal de vários sabores; Mundo dos Espetos, espetos de carnes variadas; Teixeira´s, frango frito, torresmo com frango frito, torresmo de rolo e pururuca; Cantinho da Tapioca, tapiocas doces e salgadas; He Village Burgers, hambúrguer artesanal; Kombi Rita do Pastel, sabores diversos de pastel fritos na hora; Jaqueline Tilápia; Sorvete Artesanal; Batata no Cone; Dani Bueno Doces; Arroz Carreteiro; Doces Água na Boca; Kombi Sueli; Chopp Artesanal Villa Alemã e Chopp Billos. Convidamos a todos para participarem das Festividades Natalinas. Departamento de Cultura e Turismo e Departamento de Educação de Vargem Grande do Sul..