Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

HANDEBOL CONQUISTA GRANDES RESULTADOS NA COPA VARGEM

HANDEBOL CONQUISTA GRANDES RESULTADOS NA COPA VARGEM No último domingo, dia 17, foi realizada a Copa Vargem Grande do Sul de Handebol no CEE “José Cortez” a Copa Vargem de Handebol envolveu as cidades de Vargem Grande do Sul, Hortolândia, Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso. As disputas foram na categoria sub-11, sendo as primeiras partidas realizadas nessa categoria pelas equipes de Vargem. No masculino a equipe de Vargem venceu os três jogos sagrando-se a grande campeã do torneio. A equipe de São Sebastião do Paraíso foi vice-campeã, Poços de Caldas ficou em terceiro e Hortolândia na quarta colocação. No feminino, nossa equipe venceu Hortolândia e foi derrotada por São Sebastião do Paraíso, que venceu os seus dois jogos e foi a grande campeã. A equipe de Vargem ficou com o vice-campeonato. "Esses foram os primeiros jogos na categoria sub-11 tanto do masculino como no feminino e os resultados foram excelentes. O trabalho vem sendo realizado desde o início do ano e eles estão evoluindo cada dia mais", ressaltou o professor Juliano, responsável pelo Handebol no Departamento de Esportes. O próximo compromisso das equipes acontece em Mococa, no próximo sábado, dia 23, na disputa da Copa Mococa de Handebol. Abaixo os placares e os gols marcados por Vargem Grande do Sul nas disputas: SUB-11 MASCULINO - Vargem Grande do Sul 5 x 4 Poços de Caldas - Gols: Lucas Fiorete (3), João Vitor Domeneciano (1) e Matheus Rozalino (1) - Hortolândia 4 x 8 São Sebastião do Paraíso - Vargem Grande do Sul 7 x 5 São Sebastião do Paraíso - Gols: João Vitor Domeneciano (2), Theylor Vieira (2), Gabriel Valverde (1), Matheus Rozalino (1) e Pedro Pedretti (1) - Hortolândia 9 x 11 Poços de Caldas - Vargem Grande do Sul 6x1 Hortolândia - Gols: João Vítor Domeneciano (2), Davi Barbosa (1), Kenedy Benedito (1), Miguel Correa (1) e Theylor Vieira (1) - São Sebastião do Paraíso 8 x 7 Poços de Caldas SUB-11 FEMININO - Vargem Grande do Sul 5 x 1 Hortolândia - Gols: Rafaela Barbier (3) e Ludmilla Pinheiro (2) - Vargem Grande do Sul 3 x 10 São Sebastião do Paraíso - Gols: Kemilly de Oliveira (2) e Rafaela Barbier (1) - São Sebastião do Paraíso 19 x 0 Hortolândia.