Cultura - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

QUARTA-FEIRA (19) SERÁ EXIBIDO O FILME "MINHOCAS" GRATUITAMENTE NA BIBLIOTECA

QUARTA-FEIRA (19) SERÁ EXIBIDO O FILME

QUARTA-FEIRA (19) SERÁ EXIBIDO O FILME "MINHOCAS" GRATUITAMENTE NA BIBLIOTECA Com a criançada de férias e em casa esta é uma ótima oportunidade para aproveitar uma sessão de cinema. O Departamento de Cultura e Turismo por meio do ponto Mis irá exibirna quarta-feira, dia 19, o filme “Minhocas”. O filme será exibido gratuitamente às 14h na Biblioteca Municipal “Victor Lima Barreto”. A ação é realizada em parceria com o Ponto MIS, programa do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo – para formação e difusão cultural no Estado. MINHOCAS: Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos..