O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Vargem Grande do Sul, sexta-feira, 22 de novembro de 2024 (19) 3641-9000
Atendimento: Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
REFIS FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 22 DE DEZEMBRO
REFIS FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 22 DE DEZEMBRO Você que tem débitos com a Prefeitura e o SAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Grande do Sul, a anistia de juros e multas continua até o dia 22 de dezembro. Os descontos variam de 70% a 100% dependendo da quantidade de parcelas. O Parcelamento pode ser feito em até 36 vezes, mas o contribuinte que optar em fazer o pagamento à vista terá 100 % de exclusão das multas e juros moratórios. Os munícipes poderão regularizar sua situação de água junto ao SAE -Serviço Autônomo de Água e Esgoto; e os débitos com a Prefeitura de IPTU; ISSQN; TLF – Taxa de Licença e Funcionamento; asfalto; iluminação; bloquetes; guias e sarjetas; limpeza de terrenos; feira livre; entre outros até o dia 22 de dezembro. Evite problemas com a Justiça, restrição de crédito junto ao SERASA e corte de água. Aproveite os descontos e regularize sua situação junto aos cofres públicos. PROTESTO Para conhecimento, por determinação do Tribunal de Contas do Estado a Prefeitura Municipal é obrigada a encaminhar as dívidas dos contribuintes para protesto em cartório e posterior execução no Judiciário. Os contribuintes devem aproveitar a oportunidade do refis e parcelarem seus débitos no Setor Tributário da Prefeitura (Poupatempo), pois obrigatoriamente encaminharão as dívidas para protesto em cartório. O protesto em cartório além da burocracia ao contribuinte, ele gera uma taxa que deve ser pago ao cartório, que se não for paga, o nome da pessoa fica negativado (impedido de comprar parcelado, realizar financiamentos, entre outras negociações), além de obrigar no mesmo ato a fazer o parcelamento da dívida junto a Prefeitura ou SAE..
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 22/11/2024
Portal atualizado em: 22/11/2024 10:42:45