Assistência Social - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

Homenagem ao Dia das Mães no CCI “Haydeé e Antônio Longuini Neto”

Cerca de 130 participantes do CCI “Haydeé e Antônio Longuini Neto” estiveram na tarde da quarta-feira, dia 11, participando de uma ação coletiva em homenagem ao Dia das Mães no salão do CCI, organizado pela equipe do CRAS. A diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, deu as boas vindas agradeceu a presença das centenas de participantes e falou do trabalho da assistência social junto ao CCI e a importância daquele momento. A psicóloga Giovana Cristiana Caio Thezolin, fez uma reflexão do conceito de mãe e suas variedades, não só aquela que gerou o filho mas aquela que cria e cuida com amor. A participação foi grande neste momento com a identificação de muitas das mulheres presentes com o tema. Após, o professor de dança Isac  Silvantos realizou uma dinâmica musical que envolveu todos os presentes num momento de bastante descontração, alegria e movimento para todos. A coordenadora do CRAS, Patrícia Helena Ferreira Quilez e a assistente social Ana Regina Vasconcellos estiveram presentes e realizaram a organização do evento e a sensibilização dos idosos para a participação. Ao final, todos receberam um mimo com a mensagem do Dia das Mães. “É um momento de convivência, de vivência muito importante para o grupo e também para a equipe. A participação de todos os integrantes foi incrível, com muito envolvimento e carinho. Agradecemos a todos que estiveram presentes, à equipe toda envolvida tornando o momento especial. Feliz Dia das Mães a todos!”.