Cultura - Sábado, 06 de Maio de 2023

FEIRA GASTRÔNOMICA ESPECIAL DO DIA DAS MÃES SERÁ NO DIA 13 DE MAIO NA PRAÇA DA MATRIZ

No dia 13 de maio, sábado, será realizado a Feira Gastronômica de Vargem Grande do Sul, na Praça da Matriz, em comemoração ao Dia das Mães. A Feira Gastronômica e de Artesanato será das 10h00 às 17h00, com show do cantor Márcio Rossi a partir das 15h00. Traga toda sua família para um dia de lazer, diversão e boa gastronomia. A Feira Gastronômica terá uma diversidade de pratos para todos os gostos. Confiram as opções deliciosas que vem aí! He Village Burgers, hambúrguer artesanal; Cantinho da Tapioca, tapiocas doces e salgadas; Teixeira´s, frango frito, torresmo com frango frito, torresmo de rolo e pururuca;Trailer Ki Delicia, churros de diversos sabores; Luluzinha Lanches, cachorro-quente e lanches variados; Marli Ferreira, pernil no biscoito; Mundo dos Espetos, espetos de carnes variadas;  Chopp Artesanal Villa Alemã, com variados sabores; Kombi Pastel, sabores diversos de pastel fritos na hora; SpiralPotato, batata espiral; Pizza do Cezão, pizza artesanal de vários sabores;  Espaço Patrícia Castro, lanches e porções de linguiça; Marilda espaço Drinks,  batidas, drinks e bebidas diversas; Império lanches com Paeja Caipira, Baião de 2 e Feijão Tropeiro; Di Latte, Sorvete Artesanal na chapa,bolos e doces nobres; "Corujas Foods", Crepe Francês ; "Tilápia e Cia", variados pratos com Tilápia e outros peixes  e " Doces Água na Boca", doces brasileiros, Marília Macedo Confeitaria, doces e bolos. O Departamento de Cultura e Turismo está organizando tudo com muito carinho para receber as famílias e as mamães na Praça da Matriz para comemorar esse dia especial..