Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

FINAL DE SEMANA FOI DE DECISÃO NO CAMPEONATO AMADOR  DE FUTEBOL

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul realizou nesse ultimo final de semana a decisão do Campeonato Amador de Futebol no Estádio Municipal  ‘’ Gabriel Mesquita’’ - Vargeana. O campeonato contou com a participação de 14 equipes, um total de 350 atletas que foram divididos em 55 jogos. Na sexta-feira, dia 27, às 20h  aconteceu a disputa da final série bronze entre os times Unidos V.B e o Aliança. O jogo foi acirrado e o vencedor foi decidido nos pênaltis, dando a vitória da série bronze para o Unidos V.B. Estiveram presentes para a premiação o Prefeito Amarildo e o Vereador Antônio Sérgio da Silva. Já no domingo, dia 29, a partir das 08h aconteceu a disputa final da série prata entre os times TCM e Sambaí, que acabou empatando por 2x2, e o vencedor foi definido nos pênaltis , dando a vitória para o Sambai por 6 a 5. E a final, da disputa ouro, foi a partir das 10h entre os times da Santana e Vargeana com grande presença das torcidas. A vitória se deu para o time da Vargeana com o placar de 4 a 0. Na premiação para as categorias ouro e prata estiveram presentes o Prefeito Amarildo, o vice- prefeito Celso Ribeiro e os vereadores Antônio Sérgio da Silva, João Batista Casimiro (Parafuso) e o presidente da Câmara Guilherme Contini Nicolau. Foram premiados também os destaques do campeonato. O atleta Caue Weslei Bento, do Unidos da Vila levou o prêmio de revelação do campeonato. O Goleiro destaque foi para Igor do time da Vargeana e o artilheiro revelação foi para o centro avante Luisinho do time da Vargeana. O Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Luis Carlos Garcia, agradece a participação de todas as equipes, seus dirigentes e a presença das torcidas. Assim como  o apoio do Prefeito Amarildo em todos os campeonatos e realizações do departamento. O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul realizou nesse ultimo final de semana a decisão do Campeonato Amador de Futebol no Estádio Municipal  ‘’ Gabriel Mesquita’’ - Vargeana. O campeonato contou com a participação de 14 equipes, um total de 350 atletas que foram divididos em 55 jogos. Na sexta-feira, dia 27, às 20h  aconteceu a disputa da final série bronze entre os times Unidos V.B e o Aliança. O jogo foi acirrado e o vencedor foi decidido nos pênaltis, dando a vitória da série bronze para o Unidos V.B. Estiveram presentes para a premiação o Prefeito Amarildo e o Vereador Antônio Sérgio da Silva. Já no domingo, dia 29, a partir das 08h aconteceu a disputa final da série prata entre os times TCM e Sambaí, que acabou empatando por 2x2, e o vencedor foi definido nos pênaltis , dando a vitória para o Sambai por 6 a 5. E a final, da disputa ouro, foi a partir das 10h entre os times da Santana e Vargeana com grande presença das torcidas. A vitória se deu para o time da Vargeana com o placar de 4 a 0. Na premiação para as categorias ouro e prata estiveram presentes o Prefeito Amarildo, o vice- prefeito Celso Ribeiro e os vereadores Antônio Sérgio da Silva, João Batista Casimiro (Parafuso) e o presidente da Câmara Guilherme Contini Nicolau. Foram premiados também os destaques do campeonato. O atleta Caue Weslei Bento, do Unidos da Vila levou o prêmio de revelação do campeonato. O Goleiro destaque foi para Igor do time da Vargeana e o artilheiro revelação foi para o centro avante Luisinho do time da Vargeana. O Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Luis Carlos Garcia, agradece a participação de todas as equipes, seus dirigentes e a presença das torcidas. Assim como  o apoio do Prefeito Amarildo em todos os campeonatos e realizações do departamento..