Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022

CIDADES DA REGIÃO PARTICIPARAM DO CAMPEONATO DE KARATÊ REALIZADO EM VARGEM

No último domingo, dia 16, foi realizado  no C.E.E “José Cortez” o Campeonato de Karatê do Município, promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura em parceria com os  Projetos Sociais de Karatê Garras de Águia e UKCA -União Karatê Circuito das Águas. Participaram aproximadamente 100 atletas, sendo crianças, jovens e adultos das cidades de Vargem Grande do Sul, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pirassununga, Itapira, São João da Boa Vista, Santa Cruz das Palmeiras e Casa Branca. Resultado: Givanildo Costa, campeão Kata e luta Categoria Master; Márcio Tavares, vice- campeão Kata e luta Categoria Master; Jean Araújo, campeã Kata e luta Categoria Adulta 75k acima faixa branca e amarela; Bianca Sabiá, campeã Kata e luta feminina 16 x 17 anos faixa branca e amarela; Mikeel de Barros campeão luta categoria infantil 8 x 9 anos; Rafaela Silva campeã Kata 3ª lugar luta feminino 18 anos acima faixa branca e amarela;  Virgílio Júnior 3º lugar luta adulto menos de 75k 2kuy acima; Tiago Silva vice-campeão Kata adulto 75k acima faixa branca até verde. Atletas de Vargem Bianca Sabiá, Fernanda Fale, Rafaela Silva, Camila Cristina, Tiago Silva, Márcio Tavares, Givanildo Costa, Jean Araújo, Virgílio Júnior, Mateus Felisberto, Vitor Hugo, Mateus Roberto, Mikeel de Barros, Mateus William e João Sabiá..