Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

64º JOGOS REGIONAIS 2022, COM MUITOS GOLS NO ESTÁDIO DR. GABRIEL MESQUITA

Nesse último final de semana a equipe de Futebol Sub-20 do Departamento de Esportes e Lazer disputou no estádio da Vargeana a primeira fase dos 64º Jogos Regionais de 2022. Na sexta-feira a noite a equipe vargengrandese foi derrotada por 3x0 para a forte equipe de Itatiba. No outro jogo da chave a equipe de Santa Bárbara D'Oeste goleou Amparo por 8x0. No sábado a tarde aconteceram três jogos, com uma vitória de Americana sobre Aguaí por 1x0. No segundo jogo Santa Bárbara e Itatiba empataram por 2x2. Para encerrar a tarde de jogos a equipe de Vargem saiu na frente, mas foi derrotada por 2x1 para Amparo, sofrendo o gol da virada no final da partida. No domingo de manhã Itatiba venceu Amparo por 4x0 no primeiro jogo, na segunda partida Vargem fez uma ótima exibição contra a equipe de Santa Bárbara D'Oeste, saiu vencendo e teve várias oportunidades de ampliar o placar, mas sofreu o empate nos acréscimos da partida. O Diretor Luís Carlos ressaltou que neste ano tivemos muitos problemas para a escalação da equipe, por motivos de trabalho, contusões e outros, mas disse que houve uma boa evolução da equipe a dada partida disputada. Pela primeira vez na história Vargem Grande do Sul recebeu partidas dos Jogos Regionais. No próximo final de semana no CEE José Cortez, a cidade sedia o Futsal Masculino com grandes jogos na sexta-feira à noite, sábado à tarde e domingo de manhã. Prestigiem as partidas e torçam pela nossa equipe. Confira a tabela dos jogos de Futsal na próxima semana no CEE José Cortez:.