Administração - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

A CEMMIL DIVULGOU A LISTA DE INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO

Na data de hoje, dia 18 de março de 2022, foi divulgada a lista de inscritos no Processo Seletivo nº 001/2022 publicado pelo CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CEMMIL PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso tem o prazo de 21 e 22 de março de 2022 , para fazê-lo conforme orientações editalícias. Hoje, também, foi publicada a convocação para a prova objetiva para todos os empregos, que será realizada no dia 27 de março de 2022. As provas objetivas serão realizadas na E. E. “Alexandre Fleming” , no período da manhã, para os empregos de Coletor de Lixo, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual, Pedreiro e Serviços Gerais, e, no período da tarde, para o emprego de Auxiliar Administrativo. Os interessados poderão realizar a consulta pelos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br. O Processo Seletivo será constituído de provas objetivas para todos os empregos, prova prática para os empregos de Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual e Pedreiro, e Prova de Aptidão Física para o emprego de Coletor de Lixo. A prova prática e a da aptidão física tem a previsão de ser realizada no dia 10/04/2022. A convocação com data, horário e local para realização destas ocorrerá para os candidatos mais bem habilitados na prova objetiva, conforme estabelecido no edital, e será divulgada nos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br. De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. Caso o candidato não possua acesso à internet, a Prefeitura Municipal disponibiliza a Sala de Informática da Biblioteca Municipal “Vitor Lima Barreto” para consultas, localizada na Rua Batista Figueiredo, 235, Centro de Vargem Grande do Sul. Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br ..