Saúde - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

ÚLTIMOS DIAS PARA AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DA CEMMIL

O prazo para as inscrições no Processo Seletivo nº 001/2022 publicado pelo CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CEMMIL PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, termina no dia 14 de março de 2022, próxima segunda-feira. Os empregos são para trabalhar na cidade de Vargem Grande do Sul – SP. Com taxa de R$ 30,00, as inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas através do site www.sigmarh.com.br. Estão sendo ofertadas vagas para os empregos de Auxiliar Administrativo, Coletor de Lixo, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual, Pedreiro e Serviços Gerais. O Processo Seletivo será constituído de provas objetivas para todos os empregos, prova prática para os empregos de Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual e Pedreiro, e Prova de Aptidão Física para o emprego de Coletor de Lixo. A prova objetiva, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 27 de março de 2022. A prova prática e a da aptidão física tem a previsão de ser realizada no dia 10/04/2022. A convocação com data, horário e local para realização destas ocorrerá para os candidatos mais bem habilitados na prova objetiva, conforme estabelecido no edital, e será divulgada nos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br. De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. Caso o candidato não possua acesso à internet, a Prefeitura Municipal está disponibilizando auxílio para as inscrições na Biblioteca Municipal “Vitor Lima Barreto”, localizada na Rua Batista Figueiredo, 235, Centro de Vargem Grande do Sul, das 08:00 às 11 horas, e das 12:00 às 16:00 horas. Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br..