Administração - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ESTÁ REALIZANDO O PAGAMENTO DO NOVO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021

A Caixa Econômica Federal divulgou o calendário para pagamento do novo auxílio emergencial com as datas a serem pagas conforme forma de recebimento: público geral – credito em conta;  público geral – saque em dinheiro e público do Bolsa Família, para acessar a tabela de todas as datas, Clique aqui O pagamento será feito de acordo com o mês de aniversário do beneficiário, com intervalos de dois ou três dias úteis entre cada grupo. Serão quatro parcelas de pagamento. Quem já recebe o Bolsa Família e tiver direito a receber o auxílio emergencial não precisa se cadastrar de novo. A DataPrev vai fazer um cruzamento de dados e autorizar o pagamento na mesma data que a pessoa já recebe o Bolsa Família. A caixa pede a população para que faça a consulta através do aplicativo para evitar aglomerações. Lembrando que NÃO é a CAIXA que faz a seleção dos beneficiários e que não tem recursos ou meios pra auxiliar ou mesmo contestar os casos de pessoas não contempladas. https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/.