Obras - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

RUAS DE ALGUNS BAIRROS DO MUNICÍPIO ESTÃO RECEBENDO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Essa semana reiniciou o recapeamento asfáltico de algumas ruas do município, que se encontravam deterioradas pelo tempo, o objetivo é trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que utilizam essas vias. Os serviços de recapeamento asfáltico, incluindo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra estão sendo realizados pela empresa NJ Caetano Empreendimentos Imobiliários Ltda, contratada através de processo licitatório. O valor do investimento é de R$598.648,37. A infraestrutura urbana contempla os bairros: Jardim São José: Rua Miguel Ribeiro de Carvalho, Rua Geraldo Barticiotti, Rua Luis Bortoluzzi e Rua Francisco Posso; Vila Santa Terezinha: Rua São José, Rua Onze de Novembro, Rua das Oliveiras, Rua Santa Lúcia e Rua das Mercedes; e Jardim Brasília: Rua São Cristóvão. Em julho de 2020 a empresa realizou o recapeamento nas ruas do Jardim São José, houve uma paralização por parte da empresa, e agora retornou para finalização dos trabalhos no Jardim Brasília e Vila Terezinha. A previsão é que até amanhã, dia 16, a empresa finalize os trabalhos nas ruas da Vila Santa Terezinha. Os recursos utilizados foram liberados através do deputado estadual Barros Munhoz, através do Convênio nº 236/2020 (Processo 384/2020) firmado com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional..