Obras - Terça-feira, 07 de Agosto de 2012

Jardim Ferri já está sendo preparado para receber o asfalto

Reivindicação antiga dos moradores do Jardim Ferri, o asfalto do bairro está prestes a ser realizado. Devido às chuvas do início de julho, a obra atrasou e os moradores vêm acompanhando ansiosos todo o trabalho. “O leito das calçadas já se encontra preparado com brita e mais de 30 homens estão aqui no Jardim Ferri para iniciar a concretagem das calçadas e continuando a preparação do solo para o asfalto”, concluiu Willian Róbson Mendes, Encarregado de Obras e Serviços da Construtora Etapa. Eric Luciano Barbieri, morador na Rua Alvino Bedin, relatou que as chuvas atrapalharam bastante os trabalhos no Ferri. “Ficou complicado aqui com as chuvas. Agora continuam os trabalhos.” Atento, Eric aproveitou para fazer o trabalho em sua casa, antes da concretagem da calçada, evitando ter que quebrá-la depois de pronta. “Estou assentando uma lixeira antes que a calçada seja feita”, disse. Calçadas Jd. Ferri estão sendo realizadas O encarregado da Construtora Etapa, disse ainda que a empresa está com dois outros grandes trabalhos em Vargem no Jardim Morumbi e na Floriano Peixoto. Wilian também destacou que o problema das chuvas atrasaram as mesmas e, infelizmente, alguns transtornos inevitáveis são ocasionados aos moradores. “Obra é complicado. Depende de vários fatores, inclusive o tempo que é essencial. Mas, com este período de estiagem esperamos recuperar o tempo perdido e entregar os serviços”, disse. O prefeito Amarildo vem acompanhando de perto a realização dos trabalhos e agradeceu a compreensão dos moradores devido ao problema das chuvas. “Com a estiagem os trabalhos foram retomados. Em breve os moradores do Ferri que há tantos anos sofrem com o pó e lama, terão nas portas de suas casas o tão esperado asfalto, uma conquista para todos. Este é mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo”, disse..