Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Maio de 2020

DIA DO DESAFIO 2020: DIVULGADO OS HORÁRIO DAS LIVES PARA EXERCÍCIOS

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal Vargem Grande do Sul em parceria com o SESC- São Carlos convida toda a população para participar do “Dia do Desafio 2020” que será realizado na próxima quarta-feira, dia 27. Devido ao isolamento social o Dia do Desafio recebe novo formato e não será realizado como nos anos anteriores, com inscrição, registro de participação e a tradicional disputa en tre as cidades. Será disponibilizado vídeo aulas através do site diadodesafio.org.br. para que todos possam participar cada um em sua casa praticando alguma atividade física. Em tempos difíceis como esse é importante seguirmos com fé e esperança, dessa forma o Departamento de Esportes e Lazer convida a todos a realizarem alguma atividade física em sua própria casa, acompanhando as vídeos aulas. Não vamos deixar de participar desse evento que por mais de 20 anos incentiva a prática regular de atividades físicas visando melhorar a qualidade de vida. Serão disponibilizados três vídeos que falam sobre o Dia do Desafio, sendo um com tradução em libras e uma vídeo aula para que as pessoas possam participar. Vamos participar e registrar a participação nas redes sociais em facebook.com/odiadodesafio e compartilhar seu exercício no instagram/facebook com a # DiadoDesafioVGS Em caso de dúvidas entrar em contato com Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul através do telefone (19) 3641-2325 ou e-mail: esporte@vgsul.sp.gov.br.