Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

8ª EDIÇÃO DA COPA DOS CAMPEÕES

No último domingo, dia 01, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita foi realizado os jogos da 7ª rodada da 8ª Edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, onde o time Nako FC de Vargem Grande do Sul enfrentou o CAMISA 10 de Tambaú e levou a melhor vencendo o time do Nako FC pelo placar de 02 x 01, conseguindo 3 pontos, desta forma saindo com vantagem para a próxima fase. No segundo jogo ainda no período da manhã o S.E. Sanjoanense de São João da Boa Vista venceu o time A.A. Vargeana de Vargem Grande do Sul pelo placar de 02 x 00, jogo muito bem disputado que mostra a força das duas equipes. No período da tarde foi a vez do Boa Esperança de São Sebastião da Grama jogar contra a equipe do Meninos do Botafogo de Vargem Grande do Sul, o time de Vargem levou a melhor vencendo a partida pelo placar de 03 x 02, mas infelizmente as equipes não tem mais chances de classificação. O último jogo desta rodada ocorreu entre o Juventus FC de São José do Rio Pardo e a equipe do E.C. Vila Nova de Santa Cruz das Palmeiras, a vitória veio para o time de São José que venceu o time de Palmeiras pelo placar de 05 x 02, jogo muito disputado e bem equilibrado. O campeonato está sendo realizado pela Liga de Desporto Vargengrandense em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem do Sul e com  Sicoob Crediçucar. Confira os jogos da próxima rodada: 08/03/2020 HORA TIME A X TIME B 08:30 NAKO FC VGS X GRUPO JCN SJBV 10:00 S.E SANJOANENSE SJBV X JUVENTUS FC SJRP 14:30 E.C VILA NOVA SCP X GUARANESIA FC MG 16:15 CANTOIA FC SCP X VASCO FC SJRP A.A. VARGEANA – VARGEM GRANDE DO SUL BOA ESPERANÇA – SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA CAMISA 10 – TAMBAÚ E.C. VILA NOVA – SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS JUVENTUS FC – SÃO JOSÉ DO RIO PARDO MENINOS DO BOTA FOGO – VARGEM GRANDE DO SUL NAKO FC – VARGEM GRANDE DO SUL S.E. SANJOANENSE – SÃO JOÃO DA BOA VISTA.