Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

DOMINGO FOI DIA DE MAIS UMA RODADA DA COPA DE CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

A realização de bons jogos marcou a 4ª rodada da Copa de Campeões “Manoel Maria da Silva Junior”, Taça Sicoob Crediçucar 2020, no último domingo, 02, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita. No primeiro jogo a Equipe AA Vargeana venceu o Vila Nova de Santa Cruz das Palmeiras pelo placar de 3 x 0, confirmando a boa fase na competição com 100% de aproveitamento, sendo três vitórias consecutivas. Já no segundo jogo a forte equipe da JCN de São João da Boa Vista aplicou a maior goleada até o momento, vencendo o Boa Esperança de São Sebastião da Grama pelo incrível placar de 10 x 0 e também se destaca na competição com 100% de aproveitamento com três vitórias consecutivas. No terceiro jogo da rodada em uma partida disputadíssima a equipe do Vasco de São José do Rio Pardo venceu a equipe do Futrap de Tambaú pelo placar de 2 x 3, e conseguiu sua primeira vitória na competição. A última partida do dia a equipe do Sambaí.com de Vargem Grande do Sul venceu a equipe da Ponte Preta de São José do Rio Pardo pelo placar de 3 x 1, somando quatro pontos, com uma vitória e um empate e se destaca no grupo C. O campeonato está sendo realizado pela Liga de Desporto Vargengrandense em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem do Sul e com Sicoob Crediçucar. HORA TIME A X TIME B 08:30 M. DO BOTAFOGO VGS X NAKO FC VGS 10:00 GUARANÉSIA FC MG X SE SANJOANENSE SJBV 14:30 FUTRAP TAMBAU X SAMBAI.COM VGS 16:15 VASCO FC SJRP X PONTE PRETA FC SJRP.